Os The Vices regressam com a vibrante "In And Out"

 

Música nova dos holandeses The Vices, que têm tido lugar cativo por aqui sempre que lançam coisas novas. Desta vez também não foi excepção. "In And Out" é o mais recente single, uma canção vibrante com notórias influências de Julian Casablancas e The Strokes.

Apesar de os sintetizadores soarem mais alto do que as guitarras que tanto lhes aprecio, e não tendo sido um daqueles «amores à primeira escuta», a verdade é que a energia da música não me passou ao lado e o raio da canção colou.


A performance de Floris é, mais uma vez e à semelhança de tantas outras, irrepreensível, provando, se dúvidas houvesse, a sua versatilidade como vocalista. O ritmo pulsante, a força dos instrumentos e a melodia entranham-se no corpo e impelem-nos a bater o pé e sentir a sua energia. Ah, e o refrão é tão contagiante que damos por nós a cantá-lo a plenos pulmões, mesmo depois da canção ter parado de tocar.

"In And Out" é mais uma grande canção dos The Vices, e é para ouvir com o volume no máximo, em casa ou no carro ou onde bem vos apetecer, sempre que descomprimir for a palavra de ordem.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.