Domingando com a alma delicada dos The Sleeves em "Wayward Love"

 

A manhã de hoje acaba ao som do novo single do projecto The Sleeves, "Wayward Love", uma canção delicada e cheia de pormenores deliciosos, feita à medida de Domingos (mais ou menos) chuvosos como o de hoje, quando ficamos a relaxar.


Melodiosa e muito intensa, provavelmente pela fusão mágica entre os sintetizadores e as guitarras, ou mesmo pela voz absolutamente marcante de Felicia Harding, "Wayward Love" é uma canção cheia de carácter, que me levou a pensar na delicadeza pujante de Angus & Julia Stone (de que eu gosto tanto).

O duo, composto pelo australiano Daine Spowart e pela canadiana Felicia Harding, tem álbum agendado para a Primavera de 2021 e, se o seu conteúdo for similar ao que podemos escutar nesta canção, parece-me que vai entrar diretamente para a minha playlist.

"Wayward Love" tem alma, tem melancolia q.b., tem força e tem sentimento, tudo o que podemos pedir de uma canção que toca na alma de quem a ouve e que se instala, num ápice, no coração. E eu, ando a ouvi-la em loop.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.