Emotivo como poucos, eis Jack Conman e o seu novo single "Before You Love Me"

 

Esta manhã de Domingo ganha cor ao som de "Before You Love Me", o novo single do cantautor britânico Jack Conman, e a mais recente amostra para o seu novo disco "Seventh Sense Libido" a sair lá mais para o fim do ano, sucedendo a "Come Back In The Room" que pode ser ouvida aqui.


É uma canção intimista e emotiva, com uma performance vocal extraordinária e genuína de Jack, terna e suave, que aquece o coração de quem a ouve. A honestidade estende-se à letra, que retrata aqueles momentos no início de uma relação em que nos sentimos mais vulneráveis, o que a torna deveras relacionável.
A resguardar tudo isto, está a melodia quente e melancólica, com um ritmo de embalar, guitarras delicadas e um baixo envolvente. O ambiente emana romance, e é absolutamente arrebatador.

Não sou muito dada a baladas, mas "Before You Love Me" atingiu-me o coração, qual seta de Cupido. Entre uma ode ao amor e uma serenata, está esta canção, e é para ouvir a qualquer hora do dia ou da noite, sempre que precisarmos de um pouco de romantismo no nosso dia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.