"Ville Rose", o synthpop emocional de Parlour Magic, que nos embala noite fora


A noite de hoje fica marcada pelo som electrónico do projecto do produtor/compositor/artista multimédia Luc Bokor-Smith, Parlour Magic, que tem novo single. "Ville Rose" é uma canção emocional e intensa, cheia de sintetizadores e beats, que nos levam numa viagem emocional e até sensorial, canção fora. Carreguem no Play e deixem-se levar.

Já com álbum de estreia com data para sair (The Fluid Neon Origami Trick sai dia 4 de Dezembro deste ano), Parlour Magic traz-nos este seu novo single, que demonstra mais uma vez a sua forma tão única e tão deliciosa de fazer música, especialmente com sintetizadores.

"Ville Rose" é, também, marcada pela intensidade da voz de Luc Bokor-Smith (que a tempos me traz à memória os Pet Shop Boys) e na sua forma tão incisiva de nos trazer as suas palavras, tudo tão bem feito e tão cativante que me parece impossível que "Ville Rose" deixe alguém indiferente.

Doce e frágil e, ao mesmo tempo, incisivo e cheio de poder, com um refrão catchy e muito dançável, "Ville Rose" e Parlour Magic são a melhor forma de acabar o dia.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.