"Leave The Light On", o inspirador novo single de Matthew Frederick

 

Volto hoje a Matthew Frederick, sobre quem já falei aqui e aqui, que lançou há dias o single "Leave The Light On", tema luminoso que abre o disco "Fragments" (que podem ouvir aqui).


É mais uma canção bonita de Matthew, em que, na minha opinião, a performance vocal se destaca de tudo o resto. De timbre quente, suave e envolvente, fico sempre surpreendida pela forma como me inspira calma.
Tal como a melodia, pois claro. Guitarras, baixo, piano, bateria e percussão fluem orgânica e livremente canção fora, resultando num ambiente sereno e inspirador, que me deixa sempre de ânimo elevado.

Sinto o mesmo quando ouço as restantes canções do disco. "Fragments" reúne um conjunto de canções envolventes e esperançosas. Os arranjos são maravilhosos, uns exuberantes, outros delicados, todos deixando-me de coração cheio.
As canções emanam esperança, tranquilidade, e sabe tão bem ouvi-las nestas manhãs de Outono mais amenas, permitindo-nos um daqueles momentos mais preciosos: de bebida quente na mão, em que nos sentimos em paz connosco, enquanto o resto do mundo ainda dorme.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.