"Friday Vans", o som das noites de Sábado, com os Silent Vices


Chegou, finalmente, a noite de Sábado e, nesta, a minha sugestão é que se dance. Hoje, trago "Friday Vans", o terceiro single dos britânicos Silent Vices, uma canção cheia de ritmo, que tem tanto de Pop como de Rock ou de Disco Sound, numa fusão fascinante e muito catchy.
Vamos dançar?

Assim que carregamos no Play e "Friday Vans" começa a tocar, somos invadidos pela poderosa e sedutora linha de baixo da canção, que nos vai guiando por ela fora, enquanto serve de mestre de cerimónias não só aos restantes instrumentos como às próprias vozes, que vão fazendo desta uma canção notável.

Segundo os Silent Vices, "Friday Vans" é uma canção que nos conta as rotinas mundanas da existência de cada um de nós. Provavelmente por isso eu a tenha achado despretensiosa e relacional, ou então, terá sido porque o seu ritmo e cadência me fizeram dançar e ser feliz.

"Friday Vans" é a canção perfeita para mais um sábado à noite, neste caso, um de confinamento. Para dançar sozinho ou acompanhado, para viver sem pôr em risco os outros (porque é assim que deve ser). Os Silent Vices são mais uma magnífica descoberta, daquelas de ouvir e ficar à espera de mais.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.