"Back Door Run", delicadeza e serenidade no novo single dos Ocie Elliott

 

O Domingo parece querer chegar ao fim depressa demais, e por isso, a minha escolha para este fim de tarde vai para "Back Door Run", o mais recente single dos canadianos Ocie Elliot, o projecto de Jon Middleton e Sierra Lundy. Faz parte do EP "Slow Tide" que será lançado em 2021 e é uma canção que se destaca pela sua delicadeza e equilíbrio.


Os meus ouvidos colaram de imediato nas vozes. Na de Sierra, suave e emotiva, e na de Jon, reconfortante e o contraponto ideal. As duas vozes complementam-se, nunca se sobrepõem. Cada uma brilha à sua maneira e, quando se encontram, o equilíbrio é perfeito, deixando-nos de coração cheio.

Mas há mais.
A melodia abraça-nos desde o primeiro momento, em que teclas reluzentes e um beat contagiante constroem o ambiente. Por entre a linha melódica do órgão, irrompem acordes de guitarra acústica que nos soam suaves e serenos. Com o desenrolar da canção, outros elementos (como as cordas e metais, por exemplo) juntam-se à festa, tornando o ambiente colorido e pleno.

"Back Door Run" é uma canção que aquece a alma, que conforta, sobretudo quando nos encontramos em recolhimento. E é perfeita para ouvir enquanto observamos a vida lá fora sentados à janela, ou quando conduzimos sem destino, sozinhos com os nossos pensamentos.

1 comentário:

  1. Essa música é tão perfeita que eu não consigo nem descrever, só ouvir de novo e de novo

    ResponderEliminar

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.