"Drown Me Slow", a beleza e a harmonia da música electrónica de Christian Cohle


O fim de tarde de hoje fica marcado pelo novo single do irlandês Christian Cohle, "Drown Me Slow", uma canção harmoniosa, que tem tanto de potente como de delicada, onde fica, mais uma vez, demonstrado o porquê de Christian Cohle ser um dos nomes mais sonantes da musica eletrónica atual. Carreguem no play, por favor.

Misturando beats, pausas e arpeggios, de forma a criar um ambiente enigmático e etéreo, quase cinematográfico, "Drown Me Slow" fica também marcada pela portentosa força vocal de Christian Cohle, que me arrepia e me ganha a alma sempre que canta.

"Drown Me Slow" é uma canção que, acima de qualquer outra descrição que eu lhe possa fazer, é bonita, quer pela sua singeleza e autenticidade, como pela sua delicadeza e pela dimensão que ganha ao longo dos seus quatro minutos e meio de magia.

Christian Cohle é já uma certeza na música eletrónica, como eu já disse ali em cima, e o seu álbum de estreia Holy Trouble, está já agendado para o início do próximo ano.

Subtil, sofisticada e portentosa, "Drown Me Slow" é uma canção arrepiante. Boa para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.