"What Do You Think Of That?", a intensa e sedutora colaboração entre Louis Price e Starr Parodi que precisamos mesmo de ouvir

 

A noite de hoje começa com uma canção verdadeiramente especial. "What Do You Think Of That?" é uma colaboração muito bem conseguida entre Louis Price dos The Temptations e a pianista e compositora Starr Parodi, que não só se juntaram para fazer esta obra-prima, como o fizeram de forma a passar uma mensagem que tem tanto de bonita como de pertinente.

Carreguem no Play, por favor.

Com a presença forte de uma toada retro, que não só caracteriza a canção como a eleva a muitos novos patamares, Price e Parodi fazem, em "What Do You Think Of That?", a conjugação perfeita entre harmonia e cadência, ritmo e letra.

"What Do You Think Of That?" é uma canção que tem tanto de groove como de orquestral, o que, se atentarmos ao background dos seus intervenientes, fica rapidamente esclarecido, sendo, ao mesmo tempo, imponente, envolvente e relaxada, e tendo um poder de sedução que só as melhores canções sabem e conseguem ter.

Num tempo em que nos devemos questionar sobre o nosso papel na nossa comunidade, e onde devemos acima de tudo perceber quem e o que somos, Louis Price e Starr Parodi fazem a canção perfeita, com a toada perfeita e o som no sítio certo.

"What Do You Think Of That?" é a canção que não sabíamos que precisávamos de ouvir. Mas eu garanto que, depois de a ouvirem, nunca mais vão querer passar sem ela.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.