"Bobby Go Home", a estreia dos Small Boy

 
Créditos: Linda Cao


O destaque desta tarde vai para "Bobby Go Home", o single de estreia dos noruegueses Small Boy, o projecto de Daniel Lien (vox e teclas) e Daniel Eriksen (guitarra e seagull), contando também com Marius Lien (bateria), Jacob Vigeland (baixo) e Haaken Ulvin (guitarra, teclas). O tema fará parte do EP a sair na primavera de 2021 e é uma canção que explora o conceito de solidão e a distância entre quem somos e quem queremos ser.


Com um ritmo que nos impele a bater o pé, e uma melodia que se entranha desde o primeiro acorde, "Bobby Go Home" conquistou-me com as suas texturas vibrantes. A linha de baixo é o elemento que mais me prendeu, de tão sedutor e entusiasmante. Mas não lhe ficam atrás os riffs de guitarra ruidosos, nem as teclas vintage e a voz marcante de Daniel Lien que me remeteram para os anos 80.

"Bobby Go Home" é uma canção com uma dinâmica instrumental vibrante, uma energia que contagia e uma letra relacionável. E é para ouvir com o volume alto, para não sucumbir ao cansaço de fim de dia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.