Acutilantes como sempre, os Kitten Heel e "How We Work"

A noite desta Quinta-Feira chega com o poderoso e intenso novo single do projecto australiano Kitten Heel, "How We Work", que marca também o lançamento do novo EP da banda, I Love You Too, Man. Carreguem no Play, ponham alto e preparem-se para a explosão de notas de música que aí vêm.

O sexteto, liderado por Jareth Leslie-Evans e Jordain Vitiello, de que eu já falei aqui no blog quando trouxe "Nothing Constructive", está de volta, com o seu som desconstruído q.b. e tão apelativo como sempre, abrindo-nos o apetite para o que podemos encontrar no seu novo EP, que saiu no passado dia 6.

Por mais voltas que eu dê para os descrever, vou sempre parar às palavras "poderoso" ou "acutilante". E mesmo "forte" soa-me a pouco para caracterizar o som da banda. Até porque, a cada novo single, me conseguem surpreender pela forma como o fazem, tornando-o mais sofisticado e mais sublime, apesar da sua potência.


Misturando a musica eletrónica com o rock e, criando sempre canções únicas, os Kitten Heel tiram-me sempre da minha zona de conforto musical, fazendo-o da melhor forma. E "How We Work" é mais um belo exemplo disso.
Como eu já disse algumas vezes: para ouvir alto e dançar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.