"Neon Lights in The Rain", o regresso (sempre ansiado) dos Limón Limón

A manhã de hoje acaba ao som do projecto norte-americano Limón Limón, de que eu gosto tanto. Com novo single, "Neon Lights in The Rain", que acabou de sair, os Limón Limón seguem o seu rumo e trazem mais uma canção maravilhosa, dentro do seu registo, onde o Rock se funde com a música electrónica, e que sempre me fascinou.

Falei neles aqui pela última vez quando trouxe "Northern California", há mais ou menos um mês e é claro o meu vício pela música que o duo norte-americano traz sempre.

Com canções melodiosas, irrepreensivelmente bem feitas e muito cativantes, mudando as toadas, mas mantendo o espírito sofisticado e melodioso das suas canções, que se tornam sempre inconfundíveis, os Limón Limón são sempre uma lufada de ar fresco.

"Neon Lights in The Rain" é mais um exemplo desta sofisticação que lhes é inerente, uma canção cativante e muito bem feita, que desperta, em quem a ouve, emoções positivas e que a mim me empolga sempre mais um bocadinho de cada vez que toca.

Boa para ouvir a qualquer hora do dia, é a canção perfeita para andar a cantarolar. Deixem-se, mais uma vez, levar pelos Limón Limón, porque vale muito a pena.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.