"Phase", o novo single dos Aforest, surpreendente e marcante como nunca


O fim de tarde de hoje chega ao som de um projecto de que eu gosto muito e de que eu já falei aqui algumas vezes. Os britânicos Aforest têm novo single, "Phase", que não só marca o seu regresso como traz também uma nova faceta da banda. Vamos ouvir e deliciar-nos com ele.



Numa direcção um bocadinho diferente do que me acostumei a ouvir ao longo do EP Seasons, de que já falei aqui no blog, "Phase" traz-nos uma mudança no som dos Aforest, sem perder o glamour e a sofisticação a que já nos acostumaram.


Talvez um tanto mais imediatos, mas sem perder a sua leveza, ou então mais intimistas e cheios de subtilezas, foi a fabulosa linha de baixo que me encantou desde a primeira vez que ouvi a canção. Foram também a voz e a letra da própria canção, tão reais e tão relacionáveis, que acabaram por me fazer render a uma faceta, se calhar mais imediata ou mais Pop do seu som.

Sempre cheios de groove e mantendo a sensação de sensualidade e de sentimento à flor da pele a que já me tinham acostumado, os Aforest não se cansam de fazer boas canções. Isso eu garanto.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.