"Lothario", os Gold Spectacles estão de volta (e eu já estava com saudades)

 

A tarde de hoje acaba ao som do projecto britânico Gold Spectacles e do seu mais recente single, "Lothario", uma canção que traz de volta a energia Pop da banda, misturando-a com os elementos mais Lo-Fi que caracterizam o seu som, aquele de que nós gostamos tanto por aqui. Carreguem no Play, por favor.

Depois de um ano longe do estúdio, "Lothario" traz de volta a autenticidade sonora dos Gold Spectacles, misturando as harmonias mais Pop com a guitarra espanhola e fazendo-me recordar o álbum homónimo da banda, que saiu no ano passado, e de que eu falei aqui.

As canções deles são sempre mais do que se ouve à primeira: os pormenores, os detalhes da letra, os riffs de guitarra, e os samples dos sinos que ouvimos em "Lothario" são um belo exemplo disso, elevando sempre as canções dos Gold Spectacles a novas dimensões.

É sempre uma delícia ouvir os Gold Spectacles e, por isso, os fomos sempre trazendo aqui ao blog tantas vezes. Por isso, e porque eles sabem fazer música muito bem feita e muito boa. "Lothario" é a canção perfeita para andar a ouvir em loop. Isso eu garanto.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.