"V.G.S.O.H.(Sadie's Song), uma ode às pistas de dança (e também a Nova Iorque) trazida por Griffin Robillard

 

A noite desta Quinta-Feira traz com ela um som que já me faz pensar no fim de semana, que está quase a chegar. "V.G.S.O.H.(Sadie's Song)", o mais recente single do cantautor norte-americano Griffin Robillard é uma canção cheia de carácter, que nos conta uma história enquanto nos diverte (e encanta), o que, para mim, é uma das melhores coisas que podemos pedir a uma canção.


"V.G.S.O.H.(Sadie's Song)" é uma canção dançável e muito apetecível. Nela, podemos encontrar tudo, desde beats de hip hop a sintetizadores, guitarras e uma linha de bateria que, para mim, é mágica.

Acima de qualquer outra coisa, e como eu já disse ali em cima, podemos encontrar nesta canção uma voz absolutamente carismática (que, às vezes, me faz pensar em Jarvis Cocker) que nos conta uma história que nos vai levando, canção fora, a ter vários sentimentos e nos vai divertindo e entretendo, com classe, como eu mais gosto.

É uma canção cheia de sentimentos, que também os cria em quem a ouve, enquanto nos envolve com as suas notas de música e nos faz querer dançar. Perfeita para ouvir alto e dançar noite fora.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.