"Overdry", o delicioso e cativante som indie Rock dos Hoorsees

 

A noite de hoje chega com a energia e a autenticidade das guitarras eléctricas e da bateria, de que eu tanto gosto, trazidos pelo projecto francês Hoorsees e pelo seu mais recente single "Overdry", uma canção melodiosa e poderosa que, eu garanto, depois de ouvirem não se vão esquecer.

Com guitarras alinhadas, inquietas e até estridentes, e a bateria a marcar a cadência desde o primeiro segundo, o quarteto parisiense traz-nos uma sensação meio melancólica, envolvendo-nos, desde o primeiro acorde, com a sua música, e com a sua letra pertinente e a voz meio blasé (de que eu tanto gosto).

(Se até aqui a descrição do novo single dos Hoorsees já abre o apetite, a questão é que eu garanto a quem nos lê que "Overdry" é uma das canções mais envolventes e magnéticas que tem passado por este blog.)


Sofisticados e com um som único, é a cativante voz de Alex Delamard a guiar-nos e a envolver-nos no som das guitarras e da bateria, que vão pulsando qual coração desalinhado, e me desalinham a alma de cada vez que tocam.

Com o primeiro álbum com saída agendada para Fevereiro de 2021, os Hoorsees são a minha mais recente obsessão musical, provavelmente pelo seu som descontraído e pulsante. De ouvir e ficar à espera de mais.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.