"Ghost in Your Dreams", de novo Nyiko e a sua música poderosa

 

Créditos: Niles Gregory

Nada melhor para "acabar" a semana aqui no blog, senão trazendo de volta um dos seus nomes preferidos, o norte-americano Nyiko, que tem novo single, "Ghost in Your Dreams" e é mais um daqueles que eu não consigo parar de ouvir.

"Ghost in Your Dreams" é a canção que vem no seguimento de "Call The Boys", que trouxe Nyiko numa toada mais Rock, ainda que o traga sempre surpreendentemente a soar a "casa", como eu mais gosto.

Já falei aqui no blog da sua faceta mais eletrónica ou mais synthpop (quando falei em "Glow", "Keeping Me Alive" ou "Like The Movies"), onde Nyiko trouxe canções mais cinematográficas e mais imediatas.

É nesta faceta mais Rock que o sinto mais em casa (ou, se calhar é ele que me faz sentir mais em casa...), no sentido em que as suas letras ganham ainda mais dimensão e se tornam mais intimistas, sem que, em algum momento, se percam as características que me encantaram em Nyiko desde o início: a sua sofisticação e pertinência e a sua finesse, trazendo sempre canções mágicas e únicas, cheias de alma e muito bem feitas, onde a sua voz é sempre a personagem principal.

Vou acabar como comecei: "Ghost in Your Dreams" é a melhor canção para "acabar" a semana, por isso carreguem no play e ouçam alto, porque vale mesmo muito a pena.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.