"Box", uma atmosfera tranquila e reconfortante no novo single de Jesse Harding


Nesta manhã tardia de Sábado, o destaque vai para "Box", o mais recente single de Jesse Harding, retirado do seu disco de estreia "Little Death" (disponível para audição aqui), lançado no passado dia 9 de Outubro.


De ambiente melancólico mas ao mesmo tempo aconchegante, "Box" conquistou-me sobretudo devido à voz de Jesse, suave e quente, que, entoando uma letra pessoal e que nos chega ao coração, me transmitiu uma sensação de conforto.

A melodia, por seu lado, envolve-nos delicadamente com as suas guitarras folky, a linha de piano colorida e um ritmo que se entranha.

"Box" é uma canção que me soa honesta e esperançosa, que me deixa sempre com um sentimento de tranquilidade, de apaziguamento, até, quando acaba de tocar. E por isso, parece-me perfeita para ouvir de chá quente na mão, enquanto vemos e sentimos o mundo lá fora a acordar lentamente.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.