"O M D", Seraphina Simone e o seu som cativante estão de volta, e ainda bem

 

A tarde de hoje acaba ao som da cantautora britânico-americana Seraphina Simone, que regressa aqui ao estaminé com o seu novo single "O M D", uma canção cativante e mais intimista, que fala de amor e que nos revela mais sobre si, de uma forma bonita e descomplexada.

Falei nela aqui quando trouxe "Cherry", uma canção viciante que me acompanhou no Verão passado e, quando ouvi mais profundamente "O M D", de que falo hoje, surpreendi-me pela nova dimensão emocional que Seraphina Simone traz nesta canção, bem como pela mudança de toada, mostrando-nos um lado de si a que não tivemos acesso nas suas músicas anteriores.

"O M D" traz um universo mais pessoal, quer na forma quer no conteúdo da canção, e fá-lo de uma forma muito cativante e emotiva, sem ser lamechas ou perder os sintetizadores, ou seja, como eu mais gosto.

Inspiracional e delicada, "O M D" é a banda sonora perfeita para acabar o dia a pensar em coisas boas. Seraphina Simone tem sempre o dom de fazer canções bonitas, por isso, ponham alto e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.