"Share", a magnífica nova canção dos Crouton Cannon, para iniciar a semana da melhor forma

 

Nada melhor para começar a semana do que ouvir canções novas, das que nos dão energia e das que nos trazem, acima de tudo, novas perspetivas. Daí que eu tenha escolhido "Share", o novo single dos britânicos Crouton Cannon para esta Segunda-Feira.


Sabe quem nos segue que eu gosto muito do som dos Crouton Cannon, que nos têm feito companhia desde o seu single de estreia, "Credit", e que me tem surpreendido sempre a cada novo single, como se nos fossem abrindo o livro que nos mostra a sua forma de fazer canções, em que cada nova canção nos mostra uma nova faceta da banda. Aconteceu em "Expressing", em "Find The One" e em "Boogie Blight" e, obviamente, voltou a acontecer em "Share", sem que, em nenhuma dessas canções, os Crouton Cannon tivessem perdido a sua identidade ou a sua forma única de fazer canções.

"Share" mostra-nos mais uma faceta dos Crouton Cannon, como eu já disse, desta vez uma faceta mais Rock, funk e bluesy, que parece mais serena, até à explosão contida do refrão, levando-me sempre a um mundo mais calmo e mais meditativo.

No entanto, a força de "Share" está mesmo aí, nessa tranquilidade, na força contida, numa onda mais relaxada, que nos surpreende no refrão, dando a volta completa ao nosso pensamento, assim que ele começa a ficar mais melancólico.

"Share" é a canção perfeita para as manhãs de Outono ou para qualquer hora do dia ou mesmo para qualquer dia da semana, onde precisemos de nos concentrar em nós. 
Únicos e sempre inimitáveis, os Crouton Cannon estão de volta, e ainda bem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.