"Falling", o single de estreia de Ryan Pulford


A manhã desta Terça-Feira acaba animada e cheia de ritmo ao som do mais recente single do norte-americano Ryan Pulford, "Falling", uma canção que traz todo o esplendor da Pop, cativante, ritmada, melodiosa e muito colante, ficando a tocar em loop na nossa cabeça, mesmo depois de deixar de tocar no iPod.

"Falling" é uma daquelas canções que sabe a Verão: descomplexada e aparentemente simples, é uma canção marcada pela voz profunda e harmoniosa de Ryan Pulford, que nos vai guiando canção fora com as suas palavras de amor, e, inegavelmente seduz quem o ouve.

Melodicamente, "Falling" é uma canção bem feita, com diferentes camadas de sintetizadores e beats, mais ou menos relaxadas, que fazem uma canção harmoniosa e limpa, sedutora exactamente por ser simples e por não precisar de ser outra coisa senão isso.

"Falling" é o single de estreia de Ryan Pulford e esta primeira amostra do seu trabalho deixa antever o facto de que iremos voltar a falar nele aqui, assim ele mantenha esta vivacidade e simplicidade Pop tão marcada nesta canção.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.