Fins de tarde com groove ao som de "Don't Keep Me Awake", a estreia dos LYRAS

 

Para esta tarde, a minha escolha recai em "Don't Keep Me Awake", a encantadora estreia dos LYRAS, que nos chegam de Newcastle, uma canção que explora o aborrecimento / a apatia, a procura por conforto, descrevendo um encontro casual motivado não por desejo mas por tédio.



Com um groove maroto que se entranha em nós sem nos darmos conta, "Don't Keep Me Awake" marcou-me pela orquestração maravilhosa, portentosa e cheia de vida, em que todos os instrumentos aparecem no tempo certo. No entanto, é a entrada da secção de sopro que se destaca, trazendo ainda mais cor ao ambiente.
E claro que não podia deixar de falar na voz de Ada Francis, que soa maravilhosamente bem aos meus ouvidos. Um tom incrível, uma performance emotiva quanto baste para prender a nossa atenção e aquecer o nosso coração.

"Don't Keep Me Awake" é uma canção com uma produção sofisticada, um ambiente delicado e orgânico, que nos aconchega a alma. E é perfeita para fazer-nos companhia no regresso a casa, enquanto aproveitamos os últimos raios de sol.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.