"Wide Eyed", rendi-me à voz e ao som de Grand Nathaniel

 

A noite desta Quinta-Feira vem acompanhada de uma voz forte, de bateria certeira e de um som ali entre o Synthpop e o Rock, característico do projecto norte-americano da banda do cantautor J Burton, Grand Nathaniel, que tem single novo. "Wide Eyed" é uma canção intrigante, que tem tanto de misteriosa como de directa. Carreguem no Play e ouçam se eu tenho ou não razão.


Com uma carreira musical de mais de 20 anos, não é de estranhar que J Burton saiba muito bem o que anda a fazer, e, portanto, não foi com estranheza que me deixei levar pelo som do novo single de Grand Nathaniel e que deixei que "Wide Eyed" me levasse na sua melodia.

Esta canção forte tem também momentos de uma delicadeza épica, que se espalham ao longo dos seus quase 3 minutos, mas é a voz profunda e real de J Burton e a sua letra, que se ligam quase de forma orgânica aos sintetizadores da canção, e que criam uma força e uma dinâmica, que fazem com que "Wide Eyed" seja uma canção inesquecível.

"Wide Eyed" é a melhor forma de acabar o dia: uma canção forte e cheia de sentimento.
Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.