"Stick To What You Know", o regresso, sempre tão esperado, dos Sarpa Salpa


A noite de hoje chega intensa e animada, com os tons Pop-Rock dos britânicos Sarpa Salpa, que têm novo single, "Stick To What You Know", uma canção ao seu estilo, cheia de energia, como eles sempre nos habituaram, e cheia de pormenores imperdíveis, como os Sarpa Salpa são tão hábeis a fazer.


Depois de me terem andado a embalar Verão fora com "Forward Backwards", e, tendo em conta que chegamos ao Outono, nada melhor do que uma canção cheia de power e de energia, pensei eu quando ouvi "Stick To What You Know". Sim, isto é tudo verdade, mas, é verdade também que os Sarpa Salpa fazem sempre canções assim, que soam como uma lufada de ar fresco quando tocam.

Com um sentido musical inquestionável, e sempre cheios de guitarras inquietas que se fundem de forma orgânica com a voz de Marcus Marooth (que soa sempre tão bem), é o espirito fresco e descomplexado de quem sabe fazer música Rock que eu hoje destaco neles aqui.

Do novo single, o que dizer mais?
Que é para lá de muito bom, divertido e que nos traz uma letra real e pertinente, reivindicativa e intensa como eu gosto sempre tanto, e que me faz querer cantar e dançar, como se ninguém estivesse a ver.
AH! E dizer também que "Stick To What You Know" vai estar no próximo EP da banda, com saída agendada para o início de 2021.

Os Sarpa Salpa são uma das bandas que temos acompanhado com atenção aqui no blog, e é tão bom saber que continuam sempre a surpreender-nos com boas canções.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.