"The Love", o novo single de Dekker para alegrar tardes de Outono
Esta tarde, volto ao trabalho de Dekker, sobre quem falei aqui, que apresentou há dias o single "The Love", o último antes do lançamento do seu disco de estreia, "Slow Reveal: Chapter One", a 20 de Novembro.
À semelhança de "I Think You Know", também esta nova canção tem um bom feeling que contagia quem a ouve. A voz de Brookln é marcante, no seu tom suave e delicado, trazendo-nos conforto. A linha de guitarra, criada em torno de um loop de 4 acordes, prende a nossa audição desde o primeiro momento, de tão cativante. Quando entram bateria e percussão (a cargo de Stefan Wittich), a canção ganha mais vida e parece querer puxar-nos para dançar. E quando nos deixamos levar, é como se sentíssemos a felicidade tocar-nos ao de leve.
A leveza é, de facto, algo que associo - e associei - logo a esta canção. Uma canção de e sobre o amor, livre, leve e solto, como tem de ser. De ambiente reconfortante e intimista, é perfeita para ouvir em tardes cinzentas de Outono, quando precisarmos de acrescentar um pouco de cor ao nosso dia.
Sem comentários: