O rock dançável de Boy Brooks, de volta com "I Never Will", com a ajuda de Erin Harland
A manhã de hoje traz de volta o projecto do norte-americano Brooks Allisson, Boy Brooks, que tem novo single, "I Never Will", que conta com a ajuda de Erin Harland, uma canção intensa onde os sons mais rock imperam, sem nos esquecermos dos sintetizadores. Para ouvir alto e a bom som.
Já falei nele aqui quando trouxe "Fields (Home)", mais intensa e mais eletrónica talvez, sem que algum momento a autenticidade do som de Boy Brooks se perca ou nos deixe a desejar, nesta que é uma canção mais emocional.
"I Never Will" é a antítese a "Fields (Home)", uma canção mais intimista, pelo menos soa-me assim, usando as guitarras de uma forma genial: elas são essenciais à canção sem se tornarem a sua personagem principal, dando-lhe o carácter e o carisma necessários, e que fazem desta mais uma belíssima canção.
"I Never Will" é uma canção cheia de pormenores deliciosos e feita para ouvir alto, como eu disse ali em cima. Boy Brooks tem sempre o dom de me surpreender a cada nova canção, portanto dancemos com ele mais uma vez.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: