Eis "Out Of The Mist", o novo single de Matu, honesto e genuíno

 

Matu é o nome que vos trago hoje. Este cantautor argentino, mais concretamente da Patagónia, lançou há dias o seu terceiro single, "Out Of The Mist", uma canção sobre a (sua) luta para superar hábitos antigos e negativos. 


Assim que a ouvi, colei na voz do miúdo. O timbre encaixou perfeitamente nos meus ouvidos, e a sua interpretação é absolutamente arrebatadora. Tem emoção e honestidade mas tem também qualquer coisa de intimista e de vulnerável que me desarma sempre.

A melodia, que ampara tudo isto de forma delicada, prende a nossa audição desde o primeiro acorde. Vai ganhando densidade e corpo, sentimo-la crescer e florir canção fora. Mas eis que, por volta do minuto 2'39'', e sem estarmos à espera, a canção muda de direção e tudo parece parar em nosso redor. A voz de Matu chega-se à frente, e a emoção que (lhe) transparece é avassaladora.

"Out Of The Mist" é uma canção genuína, com um feeling poderoso e uma letra que faz sentido, não só para Matu, mas para nós também. Todos lutamos contra alguma coisa que não nos faz bem em algum momento da nossa vida e esta canção parece-me uma bela forma de exorcizar os nossos demónios.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.