Fins de tarde graciosos ao som de "Til It's Dark Outside", por Elizabeth Woolf

 

O destaque desta tarde vai para Elizabeth Woolf, cantautora californiana que me chegou aos ouvidos com o seu novo single "Til It's Dark Outside", o tema-título do disco lançado na passada sexta-feira (e que podem ouvir aqui).

É uma canção que fala sobre amizade, mais concretamente a de Elizabeth e Harry Terrell, o produtor do disco e melhor amigo e, talvez por isso mesmo, me tenha soado tão radiante.


O ambiente sonoro é uplifting, suave. A voz de Elizabeth é maravilhosa, um timbre charmoso, uma performance vocal emotiva e delicada que delicia os ouvidos de quem a ouve. O instrumental soa orgânico e aquele toque jazzy, muito por culpa do trompete, é a cereja no topo do bolo.

"Til It's Dark Outside" é uma canção encantadora, que enche a alma de serenidade, deixando-nos descontraídos e relaxados. É como um bálsamo para dias difíceis, e por isso parece-me perfeita para ouvir nesta tarde de segunda-feira (e noutras), em casa, depois de um dia de trabalho, de cabelo solto e pés descalços, exatamente como Elizabeth gostaria.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.