Wolf & Moon de volta às canções com a relaxante "Young Hearts"

 

O destaque desta noite vai para o duo alemão Wolf & Moon, sobre quem falei aqui há tempos. Estão de volta com "Young Hearts", que fará parte do novo disco "Follow The Signs", com lançamento previsto para novembro.

O registo folk de "Before It Gets Dark", o primeiro disco, deu lugar à dream pop neste novo trabalho, e confesso que a transição me parece tudo menos estranha. Aliás, até soa deveras orgânica.


As harmonias vocais mantêm-se, equilibradas, emotivas q.b. e charmosas. A melodia está cheia de subtilezas que nos prendem a audição, desde os sintetizadores reluzentes à linha de bateria pulsante ou o baixo envolvente. Colei sobretudo na segunda metade da canção, quando entra a guitarra elétrica, que rompe o ambiente ameno e sonhador, criando uma explosão sonora deliciosa.

"Young Hearts" é uma daquelas canções que, quanto mais ouvimos, mais ela se entranha e mais nos puxa para o seu mundo de acalmia. E, por isso, parece-me a canção perfeita para acompanhar aqueles momentos de relaxamento, tão necessários depois de um dia de trabalho.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.