Fins de tarde com Wolf & Moon

Os Wolf & Moon são Dennis e Stef, sediados na Alemanha, e chegaram aos nossos ouvidos com Before", que faz parte do álbum de estreia "Before It Gets Dark". E bastou-me ouvir os primeiros acordes para ficar colada neste tema.

O ritmo e a melodia são tão viciantes que é impossível não mexermos o esqueleto logo no início.
A voz de Stef é deliciosa de ouvir e ficamos surpreendidos quando de repente entra a voz de Dennis, mais áspera. Confesso que da primeira vez, estranhei um pouco, não é muito habitual tons de vozes tão diferentes combinarem tão bem. Mas é isso mesmo que acontece com os Wolf & Moon.


A harmonia vocal é incrível, a mistura entre o indie pop, o folk e a electrónica é certeira e, não me canso de dizer, a melodia é catchy, cheia de boas vibrações e envolvente ao ponto de nos pôr a dançar num registo completamente descontraído e livre de preocupações.

"Before" soa familiar e nostálgica mas também soa fresca e aventureira, e quer-me parecer que será a banda sonora perfeita para as nossas roadtrips de Verão. Mas enquanto esses dias não chegam, façam o favor de os ouvirem com o volume bem alto, quando precisarem de relaxar ou descomprimir.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.