Play & Repeat: "Paradise", Victoria's Flight


O nosso destaque da tarde vai para "Paradise", dos amigos Matt Robertson & Craig Harkness que compõem os Victoria's Flight. Chegam de Glasgow e com este primeiro tema (de um conjunto de 3) trazem-nos uma história de amor de verão e perda.

Assim que ouvimos os primeiros acordes de "Paradise", deixamo-nos contagiar pelo seu ritmo, pela cadência da bateria a pedir para nos mexermos. Começamos a sentir o bom feeling da canção, a suavidade da voz, uma performance no tom certo para nos envolvermos na história por eles contada.


O refrão é catchy o suficiente para queremos acompanhar a plenos pulmões, mas o que mais surpreende é a melodia, cheia de detalhes e de camadas que mantêm os nossos ouvidos em sentido para não perdermos pitada.
As guitarras soam perfeitas, aguerridas, criando um som upbeat e cheio de energia. E, de repente, chega uma pausa, ao minuto 2', um solo instrumental incrível com a voz a ouvir-se lá ao fundo, crescendo até ao minuto 2'55, momento em que se dá a explosão final de energia.

"Paradise" é uma canção fresca e vibrante, que nos conquista à primeira escuta. E enquanto não chega o próximo capítulo, é para ouvir e desfrutar, «apenas» porque nos faz bem.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.