Late Night Delight, os My Pleasure têm musica nova!

O Late Night Delight de hoje é a musica nova do britânico My Pleasure, "Five Stars".


Já não é a primeira vez que falamos dele aqui, mas, a verdade é que eu acho este projecto um dos melhores que por aqui tem passado, pelo menos um dos mais interessantes e um dos que marca mais a diferença.
As guitarras e o ritmo deste "Five Stars" são muito viciantes, se bem que são sempre a voz e a letra que me fazem voltar a carregar no play.

My Pleasure continua a fazer-me lembrar a intencionalidade de Dan Le Sac vs. Scroobius Pip, com um cheirinho daquele grunge a que nos habituaram os Parquet Courts e a finesse dos LCD Soundsystem. 
"Five Stars" tem tudo o que eu mais gosto: ritmo, melodia, letra e voz a condizer.

My Pleasure é, como eu já disse, um dos meus projectos preferidos dos últimos tempos, e eu fico sempre a espera de mais. Sempre.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.