Late Night Delight com Yank Scally

O ultimo destaque de hoje vai para "Magic Spells", do ingles Yank Scally.


"Magic Spells" é uma canção cheia de baixo. Alias, entre a potencia do baixo e a da voz de Scally nem sei o que me prendeu mais. Electrónica e meia jazz, é difícil descrever tudo o que se sente quando se ouve a canção, pelo menos a mim custa me sempre, porque tem tanto dentro de si que só ouvindo e tirando as nossas próprias considerações. Segundo Scally, "Magic Spells" fala de uma historia de amor que correu mal, a mim leva-me sempre a querer mudar tudo...

Bom para quem gosta de James Blake ou para quem gosta de King Krule (semelhanças mais do que evidentes na voz e na própria descontracção musical aqui presente...), eu vou manter-me atenta ao trabalho do rapaz de Liverpool, e depois conto tudo aqui.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.