Late Night Delight, com Model Child

O Late Night Delight de hoje é entregue a Model Child e à sua canção mais recente "My Queer Teenage Anthem".




Já não é a primeira vez que Model Child toca por aqui (da última vez trouxe-nos "Trash"), e a verdade é que a sua energia contagiante levou-me logo, desde a primeira vez, a pensar em Yelle, nas Le Tigre ou nos Make the Girl Dance. Desta vez não foi diferente, levou-me para esses mesmos sítios bons.

"My Queer Teenage Anthem" é uma canção muito forte e marcante, onde o beat e o ritmo são o que sobressai logo desde o início, mas, na verdade, a mim, são os riffs de guitarra, a bateria e a voz que me ficam guardadas no coração.

Espero voltar a falar em Model Child mais vezes, desde que ele venha sempre com a mesma intensidade mágica que me faz querer dançar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.