À noitinha, hoje com os Early Girls


Hoje, à noitinha, o meu destaque vai para o ultimo single dos americanos Early Girls, "Slumber".



Assim que começa a tocar, "Slumber" prende-me sempre pelo riff de guitarra, muito delicado e melodioso. O próprio ritmo da canção tem em si alguma coisa de mágico, e os beats estão todos no sitio certo. 
A voz é meiga e doce, ao mesmo tempo que é muito forte e muito concisa. A guitarra de fundo é genial e faz me sempre querer ouvir a musica em loop.
"Slumber" tem também uma das melhores letras que eu ouvi ultimamente, real e com uma historia muito bem cantada.

Bom para quem gosta de Two Door Cinema Club ou de The Japanese House, por exemplo.

Eu, por mim, acho esta musica perfeita para fins-de-tarde cor de rosa, aqui ou seja onde for. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.