PREMIERE: "I Know The Feeling", Cyberattack

Chega de Nova Iorque para nos falar de amor, e é com esta premissa que ainda por cima nos deixa fazer a estreia mundial da sua música. 
O projecto chama-se Cyberattack, é um one-man-show: guitarrista/produtor/artista, e "I Know The Feeling" é o nome da canção.

Ao contrário do que normalmente acontece, gostámos as duas da música, porque tem coisas que fazem sentido para as duas, embora de forma forma diferente. Eu, por mim, fiquei-me pela intensidade e pela urgência do ritmo, pelos diferentes layers de instrumentos e samplers que Cyberattack mistura ao longo da canção e pela forma como ele canta.



No meu caso, e não obstante tudo o que a Chavininha já disse, achei-a animada e colorida, dois minutos de boas vibrações. Fiquei colada no som dos sintetizadores, mas sobretudo na forma como todos os instrumentos, de diferentes tons e cores, e que numa escuta mais desatenta soam irregulares, se juntam numa harmonia perfeita, resultando numa explosão de alegria.

Para ouvir alto e a bom som, enquanto dançamos e esperamos por mais coisas do que Cyberattack nos vai voltar a trazer com certeza. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.