Late Night Delight, hoje com os Grand Sun

O ultimo destaque do dia de hoje vai para os lisboetas Grand Sun, com "Little Mouse".


Não sei se por ter crescido com os Marmelade, os Monkeys ou com os Beatles sempre a tocar no gira-discos do meu pai, mas assim que "Little Mouse" começou a tocar, senti-me em casa. Rock com cheirinho a anos 60? Toda a gente sabe que eu gosto. Guitarras sem ruídos? Confere. A bateria no sitio certo, o baixo também, e um parlotone a ajudar à festa? Está perfeito. (Melhor só se estivéssemos a ouvi-los numa roadtrip daquelas de verão...)


Desengane-se quem achar que a musica podia ter sido feita noutro tempo e espaço que não o que vivemos hoje, e basta olharmos para a letra para termos a certeza disso. 
Provavelmente foi isto tudo que eu ja disse ali em cima que me convenceu, logo à primeira, ou se calhar foi porque estamos a falar também num som feliz, e eu adoro "happy songs", mas também me quer parecer que vamos voltar a falar neles por estes lados.
Palavra Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.