"They Said", a intensa melodia electrónica que Møme e Ricky Ducaty nos trazem


Domingo ao fim a tarde e, já com a nostalgia do fim-de-semana a chegar, é tempo de nos animarmos e, para isso, escolhi o novo single do produtor francês Møme, que conta com a colaboração de Ricky Ducaty. "They Said" é uma canção magnética que eu não consegui parar de ouvir desde que a descobri. Vamos carregar no Play?

Num mar de influências, que vão da música Disco, Soul, R&B à Pop, "They Said" é uma canção deste tempo e que fica bem onde quer que a possamos por a tocar. Ela tem tanto de anos 70 ou 80 quanto de 2020 e é a canção perfeita para ouvir a qualquer hora do dia, porque quer a orquestração e produção de Møme como a voz dengosa de Ricky Ducaty são intemporais e soam assim tão bem juntas.

Como eu já disse tantas vezes, eu acho que os franceses sabem como fazer a melhor música eletrónica do mundo, com mais finesse, mais glamour e, provavelmente, a que encaixa (quase sempre) melhor nos meus ouvidos. Daí que o som de Møme me tenha conquistado quase de forma imediata.

 

Ritmada, energética e cheia de estilo, "They Said" é uma canção absolutamente arrebatadora. Faz parte do novo álbum do projecto, Flashback FM, a sair em 2021 que, a ver por este single, é a mistura perfeita de sons, mostrando o que Møme e Ricky Ducaty fazem de melhor. Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.