E, ao segundo single, os Saint Djuni trazem "The Dude". Preparem-se para dançar e para não conseguir parar de cantar com eles.

 


O Domingo acaba animado e bem disposto, ao som do novo single do projecto holandês Saint Djuni, "The Dude", a canção perfeita para acabar o fim de semana com a força necessária para a semana que está a começar.



Marcada pela melodia muito bem feita, com uma linha de baixo absorvente e colante e com um toquezinho retro, que me anima sempre a alma, "The Dude" é uma canção inesquecível.

Muito também por causa da voz surpreendente e do realismo da sua letra, quase humorista, que vai descrevendo o tal "Dude" durante três minutos e qualquer coisa, os Saint Djuni conseguem, nesta canção, condensar todas as características mais marcantes para fazer boas canções: uma boa letra, cantada por uma voz que transmite o sentimento adequado à situação, e que se funde com uma melodia bem feita e muito agradável ao ouvido, das que se colam e que depois não se conseguem parar de cantar.

Os Saint Djuni são um duo, Clifford Goilo e Rasmus Viberg, que se juntaram musicalmente no início da pandemia com o intuito de fazer música que faça as pessoas felizes. Comigo resultou e muito bem, daí que "The Dude" ande a tocar em loop no meu Ipod.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.