"The Whole World's Going Crazy (For Love)", uma ode ao amor, com guitarras e sintetizadores, trazida pelos Pynch

 

A tarde desta Terça-Feira acaba com o novo single do projecto britânico Pynch"The Whole World's Going Crazy (For Love)", uma canção cheia de boas influências sonoras, com guitarras e sintetizadores, daquelas que nos inquietam a alma e nos desassossegam, fazendo-nos sentir como o amor deve fazer.
 

Inquieta e bem mexida, ao mesmo tempo que terna e intensa, "The Whole World's Going Crazy (For Love)", é uma canção despretenciosa e bem-feita, daquelas que aparecem mais raramente do que eu gostaria.

Prendeu-me, não só pela sua composição melódica e harmoniosa, mas pela poderosa voz de Spencer Enock, que me intrigou pela sua forma e me seduziu com a sua intenção e com as suas palavras.

Os Pynch são um quarteto com base em Londres, constituído por Spencer Enock no sintetizador, guitarras e voz, James Rees na guitarra, Jimmy Folan no baixo e Julianna Hopkins na bateria e juntam no seu som, influências de bandas como os LCD Soundsystem, os Pulp, os New Order ou os The Strokes, tudo "gente" que me faz sentir em casa, e, talvez por isso, o seu som tenha em mim o mesmo efeito, o de me fazer sentir em casa.

Bom para ouvir alto e em loop, o som dos Pynch é inesquecível.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.