"I'm Too Tired", o novo single dos Plastic Sun, que tem a melodia perfeita para acabar o dia


O fim desta tarde chega ritmado e magnético, ao som do projecto britânico Plastic Sun, "I'm Too Tired", uma canção que traz com ela o ritmo do Rock n' Roll e o mistura com a energia da música electrónica, sem perdermos nunca a toada real e o tema tão pertinente da canção, o de estarmos tão exaustos que, às vezes, deixamos de saber sentir. Uma canção melancólica e vibrante das que é difícil ouvir só uma vez.
"I'm Too Tired" é o quinto single do projecto Plastic Sun e, é talvez a canção mais cativante da banda até agora. Se, no início, ela aparece ritmada porém meio melancólica, o seu final explosivo e épico é absolutamente incontornável e mais do que muito marcante, tocado pela mística voz de Josh Woo, que nos vai embalando música fora, enquanto nos explica a dormência de que fala a canção.

Não menos importante para "I'm Too Tired" são as guitarras inebriantes de Alessandro Melchior e os beats de Keir Adamson, que ajudam a colorir a canção, tornando-a tão forte e densa quanto fresca.

"I'm Too Tired" é a canção perfeita para acabar o dia enquanto nos deixamos levar pela força e pela melodia únicas dos Plastic Sun.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.