"You Do You",a sonhadora canção de Sumeau

 


A noite de hoje chega mágica, ao som do novo single do projecto norte-americano Sumeau, "You Do You", uma canção etérea e sonhadora, que é, ao mesmo tempo, potente e poderosa e que levanta a alma de quem a ouve.


 Num tempo como o de hoje, onde cada vez se deveria celebrar mais a diferença, a individualidade, e em que já deveríamos ter percebido que " a união faz a força", nada mais pertinente do que ouvir canções inspiradoras, para além de muito bem feitas. "You Do You" celebra a forma como deveríamos pensar o mundo, inspirando a que possamos viver melhor.

Liderado pela poderosa voz de Kat Primeau, o projecto Sumeau já se tornou numa espécie de banda de culto com a sua estética cuidada e um tanto etérea, onde os oito elementos nos trazem a melodia brilhante. Primeau guia-nos ao longo de toda a canção, trazendo-nos as suas palavras doces e reais, com as quais é difícil não nos identificarmos.

Num mundo desequilibrado, onde ainda temos tanto para mudar, os Sumeau celebram a diferença, e isso tem tanto de inspirador como de gratificante.
Para ouvir em loop.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.