"Do You Think About Me", a boa vibe do novo single de Eliza Bennet


A manhã desta Terça-feira acaba feliz e com muito boa onda, ao som do novo single da britânica Eliza Bennet, "Do You Think About Me", uma canção verdadeiramente cativante, que toda a gente vai querer ouvir em loop e cantar. E se não acreditam, carreguem no play e vejam se eu tenho ou não razão.


"Do You Think About Me" é uma daquelas canções que se colam ao ouvido quando começam a tocar. A voz cativante de Eliza Bennet, que é, ao mesmo tempo, serena e forte e que se vai metamorfoseando ao longo da canção para nos causar diferentes sentimentos, é um dos seus principais elementos.

Não posso, também, deixar de falar na elegante e sofisticada melodia da canção, que é igualmente envolvente e que me faz lançar sorrisos sempre que toca.

"Do You Think About Me" é uma canção sentimental e sobre sentimentos, isso é uma verdade incontestável, mas é mais do que isso: é uma canção muito bem feita, com uma atmosfera cinematográfica e cheia de alma. Como só as boas canções são.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.