Sabadando com a subtileza de Otto e "Tell Me Something (I Don't Know)"

 


O fim-de-semana começa ao som do sublime novo single do cantautor britânico Otto e do seu novo single, "Tell Me Something (I Don't Know)", uma canção delicada e intensa, simples e tão bonita que podemos ouvir vezes sem conta sem nos cansarmos.
Ora carreguem lá no Play a ver se eu tenho ou não razão.

Com uma voz que tem tanto de angelical como de sedutora, Otto fez-me pensar em Vance Joy desde a primeira vez que o ouvi, provavelmente porque também me cativou com a sua simplicidade, alma e com o carisma da sua voz.

Suave e sublime, não me canso de o escrever, a canção de Otto ganhou o seu espaço na minha playlist e sabe me tão bem ouvi-lo com a sua forma simples e tão bonita de fazer música.

"Tell Me Something (I Don't Know)" é a canção perfeita para ouvir num bonito sábado de sol ou mesmo a olhar para as estrelas, especialmente quando precisamos de respirar e de ser felizes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.