"Oyster Love", de volta, os Juno Francis e o seu som magnetizante

 

A semana começa em tons de dança, ao som do projecto sueco Juno Francis e do seu mais recente single "Oyster Love", que dá também nome ao último EP da banda, que saiu na passada Sexta-Feira.

"Oyster Love" é uma canção melodicamente irrepreensível, que, assim que começa a tocar, me lembra logo o porquê de eu gostar tanto do som dos Juno Francis: a hipnose e a força da melodia das canções do projecto, o drama e a intensidade que eles nos trazem sempre, e que se juntam à voz mágica, fazendo sempre das suas canções momentos inesquecíveis.

Já me tinha acontecido o mesmo em "So High" e em "Queen's Anthem", de que falei aqui no blog, mas a verdade é que "Oyster Love" se mostra mais "crescida" do que as canções anteriores, mais madura e mais contida nos sítios certos, mostrando também de forma mais ou menos óbvia a evolução dos Juno Francis.

Sabe quem nos segue que eu acho que precisamos sempre de um boost de energia para começar a semana da melhor forma possível, e os Juno Francis trazem-nos a canção perfeita para isso. "Oyster Love", para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.