A Pop futurista e cinematográfica dos Talk in Colour em "One By One"

 

Com o Domingo quase no fim é, ainda a tempo, que trago "One By One", o mais recente single do projecto britânico Talk in Colour, uma canção cinematográfica e emocionante, que vai ajudar a fechar o fim de semana da melhor forma.

Depois de um hiato de 3 anos, em que cada um dos elementos da banda seguiu a sua vida, os Talk in Colour estão de volta com o seu som tão característico e único. "One By One" faz parte do último (e segundo) álbum da banda, Half Life, que saiu este ano e que trouxe de volta as canções tão especiais e pertinentes da banda.

"One By One" traz com ela a elegância e sofisticação (vocal e melódica) dos Talk in Colour: a voz inesquecível de Mary Erskine, a harpa de Kat Arney, a bateria de Rob Hervais-Adelman, a guitarra e produção de Nick Sidall e a produção de Christopher Nicholas Bangs fazem com que a canção se destaque e tenha uma identidade tão marcada e forte, que se torna cada vez mais inesquecível e surpreendente quando a pomos a tocar.

Com um som futurista e avant-garde, que sai fora de qualquer etiqueta que lhe queiramos pôr, "One By One" é, claramente, a melhor forma de acabar a semana, enquanto pensamos no tanto que a próxima semana vai trazer.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.