"Four Walls", de volta, mais sentimentais e com um cheirinho a Rock n' Roll, estão os Toy Cities

 

A noite desta Quinta-Feira fica marcada pelo regresso aqui ao blog do projecto norte-americano Toy Cities, que tem single novo, "Four Walls", uma canção que traz de volta o som fresco e dançável dos norte-americanos, desta vez um bocadinho mais Rock n' Roll, sem perder a leveza que os caracteriza.


"Four Walls" foi escrita durante o confinamento e fala exactamente da falta de afecto e de amor que todos temos sentido nestes últimos tempos.

Como eu já disse aqui quando falei em "Apparitions" ou em "Float Away", apesar de eu achar sempre o som dos Toy Cities refrescante, a profundidade das suas linhas de baixo e dos seus beats, misturados com as suas letras e com a forma como eles nos entregam as suas mensagens, são sempre muito emocionantes e um tanto dramáticos.

São também sempre presentes as influências dos anos 80 e 90, ainda que "Four Walls" siga o lado mais Rock n' Roll de "Float Away", mostrando, mais uma vez, a versatilidade do projecto de Michael Nesci e Mitch Lee, que me continua a surpreender a cada novo single.

"Four Walls" é uma canção cheia de ritmo, de beats e de emoção, que traz de volta o som único dos Toy Cities e é sempre tão bom ouvi-los de novo.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.