O groove irresistível dos hs. no novo single "Love You Right"

 

De Oregon para o Mundo, eis os hs. (abreviatura para "Honor Scouts"), o projecto de Justin Bjur e Alex Shane, que nos chegaram aos ouvidos com "Love You Right", o single de apresentação do seu disco de estreia que deverá sair em novembro.


Colou-se-me aos ouvidos como poucas.
O ritmo, sedutor e com o tempo certo, entranha-se no corpo assim que a canção começa a tocar. A voz de Justin, que se estreia como vocalista, é distinta, profunda e com a energia e emoção certas.

Mas o melhor de tudo para mim, é a melodia, tão cativante, com a sua toada bluesy que lhe confere um charme incontornável. Tudo soa no tempo certo, entrelaçado e orgânico. Entre a guitarra, o baixo, os sintetizadores e a bateria, não sei qual o elemento que mais me prende a audição. O que sei é que a entrada do saxofone, sensivelmente a meio, ilumina o ambiente de uma forma que delicia os meus ouvidos.

"Love You Right" é uma canção entusiasmante e sofisticada, melancólica e otimista ao mesmo tempo, que me parece perfeita para nos fazer companhia em noites amenas de Outono. Por isso, carreguem no play e deixem-se levar pelo seu groove irrestistível.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.