O ritmo sedutor de "Like The Movies", o novo single de Nyiko

Foto de Niles Gregory
A noite desta Quarta-Feira começa ao som de "Like The Movies", o novo single do americano Nyiko, uma canção cheia de guitarras e sintetizadores, muito cinematográfica (como o nome indica) e dançável, que transforma qualquer dia num dia feliz.



"Like The Movies" é uma canção cheia de pormenores, desde os tais sintetizadores dançáveis, à linha de bateria tão pulsante e intensa, ou mesmo a deliciosa e até meio blasé voz de Nyiko, que traz a calma e que acalma pela sua certeza e pelas suas palavras, que fazem um balanço ao ritmo da melodia da canção.

"Like The Movies"é uma canção poderosa e sofisticada, cheia de intensidade e sentimento, que é ao mesmo tempo nostálgica e esperançosa, sendo uma canção cheia de glamour, daquelas muito chique, sendo isto tudo ao mesmo tempo, e durante todo o tempo da canção.

Nyiko traz-nos, nesta canção, tudo o que precisamos de ouvir quando a vida lá fora parece que parou, e lembra-nos que, às vezes, a vida parece mesmo um filme. E a única coisa que podemos fazer é divertirmos-nos e ser felizes, mesmo quando é mais difícil. No fundo, Nyiko e "Like The Movies" mostram-nos o poder da (boa) música.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.