The Holy Knives regressam com a intensa "The Stranger"


É a última canção do EP "Always Gone" e o mais recente single dos The Holy Knives, presença assídua no estaminé (podem ler sobre isso aqui, aqui e aqui).
"The Stranger" entranhou-se em mim assim que a ouvi, tal como aconteceu com as anteriores. Há qualquer coisa de marcante e de tocante na música dos irmãos Valentine, que me apazigua a alma.
E esta canção não é excepção.



Correndo o risco de me repetir, adoro a voz de Kody, de uma intensidade e uma profundidade tremendas que me arrepiam sempre que a ouço. As letras mexem sempre comigo cá dentro e as melodias são deveras reconfortantes, apesar de sombrias e densas.
Tudo isto está nesta música. A voz incrível e magnética, a letra pessoal (quem nunca se questionou sobre o seu caminho?), e a melodia envolvente, em que os sintetizadores iluminam e dão cor ao ambiente.

"The Stranger" é mais uma grande canção dos The Holy Knives, que atrai e encanta quem a ouve. Por isso, carreguem no play e deixem-se seduzir.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.